quarta-feira, 6 de julho de 2011

Utilidades

Estava aqui a pensar, tiro a 4ª feira para isso mesmo, mas só depois da sesta que isto é coisa para me deixar esgotada, para que raio me irá servir ter adoptado este bicho?
Para fazer amigos não será de certeza. Ninguém quer ser amiga de uma pessoa que nem o seu próprio blogue foi capaz de criar. Teve de recolher um que a Pólo não queria para ela. Os restos da Pólo, vá.
Também não posso pedir produtos gratuitamente porque a Pólo não o faz e eu sigo os exemplos dos seres superiores à minha humilde condição de Macaca de Imitação.
Cheira-me que isto é coisa só para me dar trabalho e obrigar-me a andar preocupada como se de um ser vivo se tratasse.
Pior do que isso, só mesmo o facto de não ter queda nenhuma para a escrita e ser obrigada a estar a olhar 30 minutos* para o computador para escrever um post com estes caracteres.

*A parte dos 30 minutos é exagero e serve apenas para vocês terem pena de mim e continuarem a seguir o blogue que a Kelle não tem culpa de lhe ter saído em sorte uma co-proprietária como eu.

3 comentários:

  1. Por falar em Utilidades, queres ver que sai já um post sobre a utlidade disto a seguir ? Espera aí que vou ali escrever qualquer coisa de penalti!

    ResponderEliminar
  2. Estão-se a sair tããããõoo bem. Orgulho.

    ResponderEliminar