quarta-feira, 6 de julho de 2011

Serviço público

Correndo o risco de me atingir a mim própria deixo aqui uma lista de pessoas com as quais devem ter muito cuidadinho quando vão na estrada:

  • mulheres com TPM (conseguem ver isso na cara que elas vos fazem e nos olhos esbugalhados se lhes apitarem)
  • velhinhas daquelas que só conduzem para ir buscar os netinhos à escola  (conseguem identificá-las porque além da criança que trazem no banco de trás, têm o cabelo pintado de um cinza roxo que faz lembrar tudo menos cor de cabelo)
  • velhinhos, independentemente do resto, que não identificam os traços contínuos, ou se calhar nem sabem que eles existem. Conduzem habitualmente veículos das seguintes marcas: Opel, VW e Renault
  • pessoas (homens habitualmente) que lêem o jornal enquanto conduzem na auto-estrada. Eu repito: NA AUTO-ESTRADA!
  • mulheres de mota, aquilo pode ser só a mania da emancipação a falar e o jeito para a condução da mota, viste-o
  • mulheres em geral, que não aprenderam a fazer rotundas certamente 
  • homens em geral, que devem ter vendido os piscas e o travão foi instalado no lugar da buzina
E só para que não restem dúvidas, se há coisa que eu acho que faço bem é conduzir :D

Fonte da imagem: weheartit

5 comentários:

  1. Tu és mulher para cuidar do bicho. Serás a mãe cuidadosa, extremosa, dedicada e presente. Farás os trabalhos de casa, darás o beijinho de boa noite e obrigarás a comer sempre a sopa, porque só assim poderá crescer saudável.
    Eu serei o pai que o vem buscar de 15 em 15 dias ao fim de semana. Que o leva o McDonald's e que no final do ano lectivo pergunta apenas: Passaste?
    Vá posso mandar um sms a meio da semana para saber se está tudo bem. E a pensão de alimentos!

    ResponderEliminar
  2. Macaca, isto está mau, só nós é que comentamos os nossos posts :) Vamos lá ver quanto tempo aguentamos assim!

    ResponderEliminar
  3. Pensa positivo. Se fosse um blogue de um só proprietário não tinhas ninguém para comentar. Assim menos mal. Eu comento os teus, tu os meus.

    ResponderEliminar
  4. E eu comento ambos os dois, em simultâneo e ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar