quinta-feira, 7 de julho de 2011

A ponte


Não sou pessoa para gostar de estar horas em filas de trânsito.
Nunca conheci ninguém que gostasse mas, com 28 seguidores no blogue tudo pode acontecer!!!!
Hoje lá fui àquela hora que nunca há muito trânsito (8 da matina) passar, ou tentar passar, a ponte 25 de Abril.
Já a minha compincha Kelle tinha dito que existe para aí muito boa gente a ler o jornal nas filas de trânsito. (afinal a leitura do jornal é nas auto-estradas e enquanto vão a conduzir. Correcção feita pela Kelle que não gosta de mal entendidos).
Hoje vi, com estes olhos que a terra há-de comer* (expressão engraçada esta, que eu nunca vi a terra comer ninguém) uma pessoa a fazer a sua higiene oral no carro. Estava mais propriamente a usar o belo do fio dentário. E eu, que até acho bem sexy o uso do dito fio, desde que vi a Julia Roberts, na famosa cena do Pretty Woman a tirar as grainhas dos morangos de entre os dentes, fiquei tonta com tamanha imagem da vida real. É que nem a senhora era a Julia nem o seu parceiro era o meu querido e adorado Richard, nem estavam ambos os dois, numa bela suite de um hotel de 5*'s.
Só esperava o momento em que a senhora iria sacar do copo, bochechar e cuspir os detritos da sua higiene, direitos ao meu carro que por acaso levava o vidro aberto. Bhac!!!!

Nos próximos meses conto fazer esta viagem mais vezes, logo acredito ter ali inspiração para um post diário.
*Quero ser cremada!

Informação útil para o caso de não saberem usar o fio:

6 comentários:

  1. Isto era coisa para me deixar com vómitos o resto do dia... e levantar o cu da cama 5 minutos mais cedo para poder fazer isso em casa, não??

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me só fazer aqui um reparo no teu post: eu disse que vejo pessoas a ler o jornal na auto-estrada e a conduzir ao mesmo tempo!! Se estivessem paradas numa fila a ler o jornal até aplaudia que ao menos assim aproveitavam o tempo, mas a conduzir na auto-estrada e a ler é coisa que não me cabe na mioleira. Cada vez que penso nisto até me sobe aqui um nervo à veia!

    ResponderEliminar
  3. Ai que tens toda a razão. Habitua-te, meterei argoladas destas a toda a hora :)

    ResponderEliminar
  4. Só porque és a minha compincha-bloguista eu desculpo ;D

    ResponderEliminar
  5. Oh Macaca, vai completar o post que deixei em Draft com as tuas considerações :D

    ResponderEliminar