terça-feira, 12 de julho de 2011

É uma questão de tempo (a mais)

Tenho cá para mim que há por aí muito boa gente sem ponta de um chavelho para fazer, pois alimentam discussões sem jeito nenhum por "dá cá aquela palha" (ora aqui está uma bela expressão popular que sempre achei graça e que posso aplicar aqui com o duplo sentido que me ocorre neste momento).
Digam-me que os meus impostos (malditos) não vão parar aos bolsos de pessoas que discutem o sexo dos anjos em listas de email abertas, chegando ao nível do insulto discreto e educado!
Conheçam aqui a saga dos gelados na Universidade do Minho.

Já agora atentem nas assinaturas de alguns dos envolvidos: PhD, MSc, MBA. Uh uh, isto é que é cagar pintarolas lá de cima do palanque!

3 comentários:

  1. Kelle Maria diz-me que não leste toda a troca de e-mail's. Se não tens nada de útil para fazer, tenho aqui uma carga de roupa a implorar para ser passada :)

    ResponderEliminar
  2. Li pois, é uma optima forma de queimar o tempo enquanto o almoco se faz :)

    ResponderEliminar
  3. rsssssssssssssssssssssssssssssss fartei-me de rir com os comentários todos!!!!!! É mesmo como dizes, não ter mais nada com que se ocuparem, :))))))) Beijinho

    ResponderEliminar