domingo, 24 de julho de 2011

Os transportes

Tivesse eu a capacidade de muitos de vós para por em palavras aquilo que me rodeia e teria assuntos para post's nos próximos anos.
Tudo isto porquê? Mudei de emprego e comecei a ir de transportes públicos até à Capital. Uma hora e quinze minutos de autêntica aventura.
Nesta primeira semana já vi uma senhora a contar toda uma consulta médica a ninguém, falava para o ar sozinha, um cavalheiro que reclama toda a santa viagem do autocarro, ora com o condutor ora com os outros passageiros, condutores que não devem falar português, já que todos os dias digo bom dia e nunca obtenho resposta.

Se eu filmar o percurso vocês vêem com atenção e passam para palavras? Iam adorar. Garanto-vos.
Uma despedida à grande: Fui :)

6 comentários:

  1. Ui, eu até acho que sei o que isso é... Também vou de transportes públicos para a universidade (1h de caminho até lá) e encontra-se cada gente mais estranha, jasuuus :O

    ResponderEliminar
  2. Vou todos os dias agora.... Restelo que eu sou melher de classe sim?

    ResponderEliminar
  3. Já não ando de transportes públicos desde 2007 que a minha cidade é muito bonita mas os arredores estão muito mal servidos de transportes!

    ResponderEliminar
  4. Tens de fazer uma viagem turística, hilariante!

    ResponderEliminar