terça-feira, 12 de julho de 2011

É para hoje?

Quando páram na passadeira para deixar passar os peões e quando esses mesmo peões atravessam a estrada tão lentamente que quase que páram e olham para vocês ali, impacientes, dentro do carro a querer andar depressa para ir trabalhar, fazem aquele sorriso malicioso, e arrastam-se tranquilamente na passadeira como se de uma passagem de modelos se tratasse, demorando aquilo que parece uma eternidade a atravessar, o que é que vos apetece fazer?
A mim apetece-me abrir o vidro, meter a cabeça de fora e perguntar "olhe lá, é para hoje??"

Fonte da imagem: weheartit

7 comentários:

  1. ou então ... "olhe lá, quer um empurrãozinho?!?"

    ResponderEliminar
  2. Ou meter o pé no acelerador, fazer barulho e assusta-los (não só me apetece como o faço, às vezes).

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro fazer como a Ana. Mas a verdade é que me sobem cá uns calores

    ResponderEliminar
  4. Eu digo alto e bom som: "Isso bem depressinha, ahn?". Só não abro a janela...

    ResponderEliminar
  5. Qualquer dia saio do carro e vou lá dar um empurrão!

    ResponderEliminar
  6. Vê-se logo que ainda és novinha... experimenta ter dores ou problemas de locomoção, sabendo que os condutores estão impacientes, mas não conseguindo andar mais depressa...

    ResponderEliminar
  7. Eva, alto e pára o baile! Naturalmente que não me refiro a pessoas idosas nem com dificuldades de locomoção, tenho todo o respeito por pessoas nessas condições e espero o tempo que for preciso. No caso refiro-me a pessoas em perfeitas condições de locomoção, jovens adultos que encaram a passadeira como um tapete vermelho!

    ResponderEliminar