domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário

A Ursa hoje faz anos e este blogue, seu afilhado não podia deixar passar esta data especial em branco.
Só uma pessoa com pouco juízo como ela poderia criar este bichinho tão lindo e amoroso e entregá-lo sem dó nem apreço a duas bloggers (adoro pertencer a comunidades), uma delas, eu a Macaca, sem qualquer experiência nestas andanças.
Só te posso estar agradecida Ursa que isto é giro à brava :)
Parabéns, o afilhado nunca te esquecerá.


A Ursa Maior (a.k.a Pólo Norte) faz anos! (ouvem-se gritos) Caramba, quando me meter num 31 também quero ser como tu! Ora o blog afilhado da Ursa não quer mesmo deixar passar este dia em branco e por isso aqui vai uma espécie de prenda com aquela dualidade entre o fofo e o parvo, acompanhado de pôr-do-sol! Ora e posto isto, eu, Kelle Maria, a outra blogger, mando aquele abraço de PARABÉNS e quando chegares aos 32 festejamos outra vez!

20 comentários:

  1. Estou deprimida, uma declaração de parabéns tão bonita e a Pólo Norte nem piou!! (vamos lá ver se ela lê isto :P)

    ResponderEliminar
  2. Até estava a ponderar deixar o bicho ao abandono para ver se ela vinha ver como estava ele de saúde. Mas ainda o bicho morre sem a visita da madrinha e eu é que ficava com os sentimentos de culpa, que a desgraçada já se viu que não tem :P

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    ResponderEliminar
  4. Sempere que brilha o sole, naqueeeela peraia!

    ResponderEliminar
  5. Olha olha, quem é vivo sempre aparece :D

    ResponderEliminar
  6. Desculpas Usa, desculpas. Só porque não miau nem ladra esqueceste-te do bicho! Admite!

    ResponderEliminar
  7. Macaca sff sim? Só porque pariste o bicho deves pensar q mandas aqui :P

    ResponderEliminar
  8. Sei lá. Vê-se logo quem é a tua preferia. Por mim nunca "perguntastes"

    ResponderEliminar
  9. Tou aqui!! Estive toda a santa tarde e
    Noite a encher o bandulho numa festa em
    Casa de uns amigos :) vim a rebolar pra casa :)

    ResponderEliminar
  10. E trouxeste as caixinhas cheias para partilhares connosco preferida da madrinha! :P

    ResponderEliminar
  11. Tenho comida no estomago que dá até ao próximo inverno!!

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho aqui tanto "tamparuere" vazio, pá!

    ResponderEliminar