quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu prometo!

Em jeito de discurso político, eu prometo (pareço o Sócrates a falar) que este blog não terá música a tocar permanentemente (oh Macaca de imitação, tu vê lá não me faças quebrar a promessa :D).
Ora esta promessa prende-se com as minhas visitas aos blogs alheios (coisa que faço amiúde). Abrir o conjunto de blogs que leio é coisa para me esgotar o número de tabs no Chrome (o browser da Google, para os menos informados), e habitualmente também estou a ouvir música da minha, da boa, daquela que eu gosto. E agora o recado para as pessoas que têm a mania de meter música nos seus blogs (e websites genéricos): há pessoas que não gostam da vossa música, há pessoas que não têm apenas o vosso blog aberto, há inclusivamente pessoas que até já estavam a ouvir música antes de abrirem o vosso blog.
Quando esta situação acontece é ver-me com os olhos arregalados que nem uma louca à procura da aplicação da música do blog para a poder desligar, e pior, nunca está no mesmo sítio nos diversos blogs. Isto é coisa para me afligir os nervos e me deixar à beirinha de rebentar uma veia da cabeça!

Por falar em Sócrates, alguém o viu por aí ou já foi para França numa Toyota HiAce?

5 comentários:

  1. Nascemos uma para a outra kelle. Isto só pode correr bem (ou não, que nestas coisas nunca se sabe). Vinha eu no meu veículo motorizado a pensar: Se eu chego a casa e aquela kelle que ainda não escreveu nada no meu bichinho, chega lá e vai de botar uma música é coisa para me deixar com os nervos em franja, que não uso desde o início dos anos 90.

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá a franja para a próxima moda e os nervos atrás da porta que isto tem tudo para correr bem :) (ou não, que nestas coisas nunca se sabe) eheh

    ResponderEliminar
  3. Sócrates? ver o blog primogénito, sff!

    ResponderEliminar
  4. Pólo, já tinha visto, muito bom mesmo :D

    ResponderEliminar