segunda-feira, 11 de julho de 2011

Moustaches da vida


É de mim ou a moda dos bigodes terminou nos anos 80?
Recuando uns anos lembro-me de ver bigodes para todos os gostos: curtos, farfalhudos, "à Hitler", enrolados, esticados, com pontas, lembro-me até de ver na televisão uma espécie de encontro de pessoas com bigode. 
Na década de 80 o meu pai e todos os seus amigos usavam bigode, e era normal, tinham pouco mais que a idade que os meus amigos têm agora.
Hoje em  dia os meus amigos, por brincadeira, às vezes deixam crescer o bigode, olho para eles e sinto-me a olhar para um filme a preto e branco dos anos 60, ou para ETs, não sei bem distinguir.
E agora a verdadeira questão: o bigode ainda se usa ou é coisa do passado?

Fonte da imagem: weheartit

4 comentários:

  1. Eu já namorei com um rapaz com bigode nos anos oitenta, rrssss. Ele agora está casado e já não o usa, :))Raramente se vêm bigodes, tens toda a razão, a não ser se inseridos numa barba . Olha...ainda bem! Nunca gostei desse apêndice!! :)) Também já não seguidores? Ó pá, estou a ficar cheia do blogger até à ponta dos cabelos!!, perdão... até à ponta do bigode! rrsssss beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eva, nos anos 80 o bigode era sinónimo de charme? :)

    ResponderEliminar
  3. Ai Kelle eu cá espero que a moda não volte. Mas sou filha de um senhor que usou bigode até há 10 anos atrás. (sim existem momentos que não me orgulho da família que tenho lol)

    ResponderEliminar