sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fim de semana

Bom fim de semana minha gente.
Parece-me que o bicho vai ficar abandonado até segunda-feira.
Alguém que venha cá a casa dar-lhe de beber e de comer, quiça brincar um bocadinho para o bicho esticar as pernas, senão ainda somos acusadas de negligência pela Pólo.
Cá para mim vai ser o de sempre, praia, sestas, caracóis, água fresca, protector (muito protector) e amigos (posso dizer mal deles à vontade que ninguém faz ideia que tenho um blogue.)
Por isso cá vai: chatos, interesseiros, desocupados e tudi e tudi de mau. (Isto é só para enganar que eles são p'ra lá de bons e vocês ainda me querem ficar com os moços e eu duvido que conseguisse encontrar outros como assim.)

xoxo (para me tornar uma blogger in)

ps - Isto devia ser acompanhado por uma foto linda, mas tenho pouca paciência para isso.

4 comentários:

  1. Fica nada abandonado cachopa!! Btw, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fds meninas (adoro o nome cachopa). Não se esqueçam q domingo a madrinha do bicho faz anos

    ResponderEliminar
  3. "cachopa" é um termo que se usa muito aqui para os meus lados, vais ter de me perdoar estas espécies de regionalismos :)

    ResponderEliminar