sábado, 16 de julho de 2011

Semáforos da vida

Há vários conjuntos de pessoas que me irritam quando conduzo.
Imaginem o cenário: faixa com duas vias (isto é, eu vou a par com outro carro), semáforo de velocidade lá à frente, placas de limite de velocidade de 50. Tudo certo até aqui.
Nisto vou eu a tentar, sabe Deus como, cumprir os 50km/h de limite para que o semáforo não dispare e não tenha de ficar ali uma eternidade à espera que mude de novo para verde o tipo no carro do lado põe-se a andar à vontadinha, dispara o semáforo, passa no vermelho e quem fica a gramar a pastilha sou eu ali parada, que não gosto de quebrar este tipo de regras!
Alguém que me explique qual o gozo que dá a estas pessoas acelerar e passar no vermelho!
Muitos dizem que as regras foram feitas para se quebrar, e às vezes dá-nos uma pica enorme quebrar regras, ser rebeldes e o diabo a sete, mas eu tenho cá para mim que estas da estrada é importante respeitar.
No fundo, a minha vontade é ir atrás do transgressor, fazê-lo tirar o cu do carro, espetar-lhe dois estalos e ir-me embora à minha vida!

Fonte da imagem: weheartit

8 comentários:

  1. E com tanta regra que pode ser quebrada e dar pica e o diabo a sete, é logo nas da estrada que devem ser escrupulosamente cumpridas, pois põem em causa muitas vidas, que alguém decide transgredir. :(
    Outra coisa em que fico com vontade de os fazer tirar o cu do carro e dar meia dúzia de estalos (dois não chega) é quando vejo alguém deitar lixo pela janela. Fico POSSUÍDA

    ResponderEliminar
  2. Esses que mandam o lixo pela janela mereciam que viesse o camião do lixo carregadinho e despejasse todo o seu conteúdo para dentro dos carros desta gente!!

    ResponderEliminar
  3. Bestas pá! Bestas energúmenas, é como lhes chamo! E, de vez em quando, até lhes presto sentidas homenagens!

    ResponderEliminar
  4. Dicas Dora. Preciso de dicas para os homenagear :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei se estamos a falar do mesmo tipo de homenagens...
    Para já, é o que tenho:
    http://dorushka.blogspot.com/search/label/Energ%C3%BAmenos

    ResponderEliminar
  6. Então pronto, são essas as minhas sentidas homenagens!
    (Andas a ler o meu blog? É bom saber...)

    ResponderEliminar