segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Verniz



Acabei de pintar as unhas dos pés, de rosa choque com alguns brilhos, que só me faz lembrar as velhas gaiteiras lá da aldeia.
Não sei se irão ver a luz do dia.
*




A foto só foi colocada porque vocês pediram muito. Vá, só a Susi é que pediu, mas para mim ela vale por muitos.
E só vêem uma unha porque o pé é muito feio para poderem ver todo. Não se julguem assim tão especiais.


* O dia em que as unhas cor de rosa foram à praia :)
(As fotos ficam assim que eu não percebo nada desta M*****)

16 comentários:

  1. estás a ficar uma fashion girl é o que é ;)

    ResponderEliminar
  2. Opá tava a ver que não pediam. Mari tu aprende melher.
    Estão a pedir o outfit do meu pé certo? Tens razão Mari ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, é bom saber que valho por muitos ahah :D. Mas toda a gente tem complexos com os pés? Já a mim me dizem que os meus são esquisitos... Enfim.
    Esse cor-de-rosa brilhante é um espectáculo :D até se deve ver ao longe ahahah :D

    ResponderEliminar
  4. Um dia ganho coragem e "posto" aqui os meus pés para veres o que são pés esquisitinhos.
    Tu valias por muitos antes de fazeres esse comentário depreciativo do meu verniz. :P

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha, então eu depois também mostro os meus :D ahaha. Mas eu não acho o verniz como o das velhas gaiteiras :D é vivo, bom para o verão! O que eu acho que fica mal nas unhas é o amarelo, lembra hepatites...

    ResponderEliminar
  6. Porra. Lixaste-me, com f, os planos. Amarelo era a próxima cor.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahaah devo ter um dedo que adivinha :D, mas a maioria da blogosfera gosta muito de amarelo nas unhas :D, eu já vi muitas fotos de unhas dessa cor por aí :D portanto se usares até ficas na moda :P

    ResponderEliminar
  8. É que tem tudo a ver comigo, andar com a carneirada ahahahha

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah, sim sim, a gente sabe :D

    ResponderEliminar
  10. Oh pá, tira isso! Tira! É horrível!
    Nos meus pé(zinhos) só ponho vermelho sangue, vermelho escuro ou preto. Mas mais preto.
    E nas mãos é quase a mesma coisa... às vezes vario, faço francesa.

    ResponderEliminar
  11. ahahahahah Dora só por isso vou levar assim os pés pintados para a praia e até vou tirar uma foto. :P

    ResponderEliminar
  12. Não fui ao bairro ontem mas com esta unha linda ia de certeza p a equipa A ahahahah

    ResponderEliminar