sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aperto de mão


Um aperto de mão quer-se forte.
Um aperto de mão quer-se firme.
Um aperto de mão quer-se com convicção.
Um aperto de mão quer-se com segurança.
Um aperto de mão quer-se com aquela postura de "eu sou muito bom no que faço".
Se há coisa que me enerva são aqueles homens que, quando nos apertam a mão, mal a seguram e parece que deixam a mão escorregar, devem ter medo de partir algum osso, ou o raio!
Meus senhores, sou uma mulher rija, é favor apertar a mão como deve ser. Esse apertozinho "mixuruca" não abona nada a favor da vossa segurança enquanto homens.
Tenho dito.

Fonte da imagem: algures

9 comentários:

  1. Eu acho que breve passo a cumprimentar toda a gente de aperto de mão. Odeio dar os dois beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Susi, não tenho paciência para beijoquices, cá para mim vai tudo corrido a aperto de mão!

    ResponderEliminar
  3. Telepatia cara Kelle. Ontem tinha pensado em falar disso mesmo. Fui à doutora dos doidóis e achei o aperto de mão tão fragote que até me enervou. Gosto de mãos firmes em homes ou melheres.

    ResponderEliminar
  4. Telepatiiiiiiaaaaa... (e agora entra a Lara Li e canta só para os seguidores deste blog).
    Pronto, vou ali que isto já passa!

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que é sexta-feira e isto lá para as 19h e picos passa-me :)

    ResponderEliminar
  6. Estou em sentido oposto. Segunda regresso à labuta

    ResponderEliminar
  7. Pois, essa coisa das férias a mim também já me passou! Mas deixa estar que para a semana cá nos encontramos todos a bulir :)

    ResponderEliminar
  8. Que remédio. Ainda esperei que saísse a chave do euromilhões para ver o que respondia mas ainda não foi desta!!!!!

    ResponderEliminar