segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um aviso à navegação

Senhores condutores do veículo mais conhecido por "papa-reformas": o veículo é sofisticado e tem aquele pi-pi-pi muito giro quando estão a estacionar, asseguro-vos que isso não é música ambiente, é um sensor de aproximação a outros carros (ou obstáculos inanimados...ou não). Pois bem, quando estiverem tranquilamente e "parkinsonmente" a estacionar a viatura prestem atenção ao sinal sonoro (pi-pi-pi-pi-piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) pois se aquilo está a apitar é por alguma razão, não é só embirração do carro, pode MESMO estar um obstáculo junto ao carro. Não o ignorem, isso pode-vos custar uma mão cheia de dinheiro no arranjo do pára-choques.

Nunca ninguém me ouve...


Fonte da imagem: weheartit

3 comentários:

  1. Oh, um amigo meu tem um carro (que não é um papa reformas) que tem esse pi pi pi irritante, só que ele resolveu ignorar... e acabou por bater numa árvore :D ele deve ser a pessoa (de todas as que conheço) que conduz pior :D

    ResponderEliminar
  2. Susi, na minha pesquisa de campo nesta temática da condução tenho-me surpreendido com a quantidade de homens que conduzem mal!! E ainda falam das mulheres...

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que gostava de ter visto e avisado mas isto foi-me contado pela própria pessoa!! Escusado será dizer que primeiro me parti a rir e depois perguntei porque não prestou atenção ao sinal. A resposta foi esclarecedora: "porque não era suposto lá estar obstáculo nenhum!!"

    ResponderEliminar