terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boas novas

Quando ouvi a música através da qual a PN anunciou a mais recente gravidez desta blogosfera tive a sensação de estar a receber a notícia de uma amiga próxima, a felicidade foi comparável. É certo que mal conheço Miss Ursa, que nunca lhe vi os traços, que nada sei sobre a sua vida, que não lhe sei os sonhos e desejos, que não lhe conheço medos e fobias, ainda assim, foi como se uma amiga me telefonasse a dizer que ia ser mãe. Desejo as maiores felicidades à Dona Ursa, ao pai Urso e ao little bear que há-de nascer qualquer dia!

6 comentários:

  1. Ainda bem que tu pões em palavras aquilo que eu sinto. Porque foi isso mesmo.... uma amiga está grávida e eu fiquei FELIZ.

    ResponderEliminar
  2. Macaca, é indescritível esta sensação de felicidade por alguém que nem sequer conhecemos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ela importa gelo do pólo norte e despeja nas nossas bebidas p gostarmos todos dela :P Só pode

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhhhhhhhhh! Vocês são tão kidas fofis nhonhós e eu estou grávida e DESATO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS! VACAS!

    ResponderEliminar
  5. Pumba, Pólo Norte sempre em grande estilo :) Btw, Parabéns pah!!!

    ResponderEliminar
  6. Foi preciso vires aqui para voltares a Ursa brutamontes de sempre. Felicidades para a cria.

    ResponderEliminar